segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homens Maduros Pelados - 3















26 comentários:

  1. noooooooooooooosaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho 16 anos. Sou safado com bunda gostosa. Gosto de homem maduro (30-45 anos) com rola gostosa para chupar e dar cu. Me add no skype jorgrbranco97@hotmail.com

      Excluir
  2. que gostososs uiii delicia gozei aqui

    ResponderExcluir
  3. QUE Gostososs Ui Delicia Gozei Aqui Pai te amo tel 69445476

    ResponderExcluir
  4. Gostosos,se eu tivese ai eu xupava até morer!ui delicia

    ResponderExcluir
  5. very very great picture,,i also want to be the part of this
    how it possible for me?
    please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. SEND TO OFFICIAL EMAIL OF BLOG: REVO.BEE@GMAIL.COM
      KISSES,SEXY DADS

      Excluir
    3. QUE GOSTOSÕES

      Excluir
  6. eu mamava no pau do papai da foto n.4

    ResponderExcluir
  7. Quero todos praia mim

    ResponderExcluir
  8. procuro um coroa pra relaçao seria
    Meu skype lemesdiego17@hotmail.com quem se interessar me add
    Ps somente maduros

    ResponderExcluir
  9. EU SOU ALLANN
    TUDO BEM COM VC
    VOCÊ PODE ADD ME SKYPE
    SKYPE: KLAUS_0071

    ResponderExcluir
  10. eu gostei muito do ultimo coroa é muito gostoso,quero te chupar todo.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito do coroa de número 10 e o ultimo ,mais qualquer um deles queira uma amizade ai depois algo mais é só enviar mensagem para (91)91389233 mas só coroas.Adoro um coroa para dar carinho e receber.Betto.

    ResponderExcluir
  12. Oi procuro coroa para relacionamento serio sou de sao paulo meu skype e jefferson_gobira ou pelo cel (11)9 7068-0721 oper:claro

    ResponderExcluir
  13. Fiz uma seleção e gostaria de ser convocado para ficar uma noite inteira com cada um que irei citar: 5º -6º-7º-12º e o 14º, tenho certeza que todos sairiam felizes, amo de
    verdade os coroas, principalmente como esses que citei, sou muito reservado porisso
    tenho muita dificuldade de encontrar e peço ajuda de verdade a vocês.
    Manoel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda uma foto da sua rola pra mim ve la e mi interessei

      Excluir
  14. Eu queria mamar a casseta do coroa de número 8 ,eu engolia todo o seu esperma.

    ResponderExcluir
  15. Quero chupar e dar o cu para os velhos das fotos de números 3, 6, 10, 12 e 14.

    ResponderExcluir
  16. Eu queria estar no lugar da moça da foto nº 1. Gostaria de chupá-lo e depois sentar em seu pau.

    ResponderExcluir
  17. maravilhosos...quero coroas assim,de preferencia do sul do brasil....totalmente discreto!

    ResponderExcluir
  18. gente esse Homen da foto 14 é de mais eu queria ela para mim,eu deixava ele fazer o que ele queria comigo,amei.

    ResponderExcluir
  19. adoro dar pra homens maduros conheci um no carnaval em Cabo Frio que me deu um trabalho danado nem esperou eu tirar a minha fantasia.
    eu estava fantasiado de empregada domestica.
    tive que chupar e dar o cu a noite toda.

    ResponderExcluir